Cadastre seu e-mail e receba as atualizações do Blog:

EM TI

 

TÍTULO

EM TI

COMPOSITORES

LETRA

DIEGO MULLER

MÚSICA

PIERO ERENO

INTÉRPRETE

JEAN KIRCHOFF

RITMO

CHAMAMÉ

CD/LP

11º CANTO DE LUZ

FESTIVAL

11º CANTO DE LUZ

MÚSICOS

EMERSON MARTINS – VOCAL E VIOLÃO

NILTON JUNIOR – TECLADO

GUSTAVO BRODINHO – CONTRABAIXO

ARISON MARTINS – BATERIA

SAMUCA DO ACORDEON - ACORDEON

PREMIAÇÃO

3º LUGAR

MELHOR INTÉRPRETE - JEAN KIRCHOFF

 EM TI

(Diego Muller, Piero Ereno)

Olhei em ti – primavera – alva flor nos vendavais:
Algo de raiz estanque, recaindo a um nunca mais!...
Sorrisos de encantar cenas, luzeiros em cada olhar,
Mirada que prendeu os sonhos que não querem regressar!

Segui em ti – calmaria – rio manso que escorre ao léu...
Alma de encontrar guarida, cabelos da cor do mel!...
Quimeras redesenhadas nos rumos de uma poesia,
Rancho novo (quincha e barro) pros meus abrigos de “um dia”!

Sonhei em ti – tempestades – vento e mormaços na pele;
Calor me aquecendo os rumos, por mais que o tempo enregele!
Algo de buçal trançado sobre os descasos de um potro...
Um abraço que espelhado busca os braços de um outro!

Busquei em ti – corredores – ganhar o mundo por conta...
Descobrir entre as quimeras o que a tua voz não conta!...
Cerca que envolve meus passos, mas direciona meu prumo
Um tanto de sombra mansa... aguada... e, de novo, rumo!

Vivi em ti – temporário – cativo de um sonho eterno;
Enquanto duraram os giros do mundo que almejei terno...
E assim meu amor constante vencendo o tempo insistente,
Renovou destino e estrada: em ti quis morar pra sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário