Cadastre seu e-mail e receba as atualizações do Blog:

NOITES DE MILONGAS

 

 

TÍTULO

NOITES DE MILONGAS

COMPOSITORES

LETRA

SILVIO GENRO

MÚSICA

LUIZ FELIPE DELGADO

INTÉRPRETE

CÉSAR PASSARINHO

RITMO

 

CD/LP

ARREMATE DE VIDA

FESTIVAL

 

MÚSICOS

 

 

NOITES DE MILONGAS

(Silvio Genro, Felipe Delgado)

 

Ah, essas noites de milongas

Cheias de estrelas e esperas

Onde canto minhas quimeras

Sentindo sede de amores

Afugentando-me dores

Pra solidão das taperas

 

Ah essas noites de milongas

De geadas tão serenas

Tão grandes e tão pequenas

Pra imensidão dos meus ais

Onde amansam-se as baguais

Acolheradas de penas

 

Noite de pampa e milongas

Repontam reflexões

Dando vida aos violões

E ilusões pra nossas vidas

Cicatrizando feridas

De almas e corações

 

Nisso ao som de milongas

Sinto que a noite me fala

Embala esconde a calma

Minhas penas pra ninguém vê las

Emprestando suas estrelas

Pras noites que eu tenho n'alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário