Cadastre seu e-mail e receba as atualizações do Blog:

ESTAÇÃO FINAL

Título
ESTAÇÃO FINAL
Compositores
Caine Teixeira Garcia
Nilton Junior
Intérpretes
Carol Vieira
Camila Vieira
Ritmo
Balada
CD/LP
23ª Tertúlia Musical Nativista
Festival
23ª Tertúlia Musical Nativista
Declamador

Amadrinhador


Estação Final
(Caine Teixeira Garcia, Nilton Junior)

Quando a face mais linda da lua
Prateou sobre a boca do monte
O amor fez sua eterna morada
Aqui, no coração do Rio Grande

E quando o coração se perdeu
Pelo amor que acendeu na noite
A d’alva, se fez sonho em prece
Clareando a pampa e o horizonte

Mas no ultimo apito de um trem
Que fez a curva, sem voltar jamais
Daquele amor, a saudade nasceu
E anoite escura partiu nunca mais...

A lembrança sangra – e eu canto
Para afastar essa dor que me abraça
O coração, lamenta a curva ao longe
Onde do trem, só restou a fumaça

Talvez a noite ao quedar-se enciumada
Pra ser vingada, levou meu Morotin
Da Imembui que fui, hoje, sou nada
Os trilhos apontam o destino do fim...

Me fiz esperança, presa à estação
Onde essa saudade até vira poesia
Segue sendo teu, esse meu coração
Que ainda te espera, em Santa Maria