Cadastre seu e-mail e receba as atualizações do Blog:

JOÃO SEM MEDO


TÍTULO
JOÃO SEM MEDO
COMPOSITORES
LETRA
KENELMO ALVES
MÚSICA
FRANCISCO ALVES
INTÉRPRETE
ORISTELA ALVES
OS URUCHÊS
RITMO
CD/LP
07ª CALIFÓRNIA DA CANÇÃO NATIVA
FESTIVAL
07ª CALIFÓRNIA DA CANÇÃO NATIVA
DECLAMADOR
AMADRINHADOR
PREMIAÇÕES


JOÃO SEM MEDO
(Kenelmo Alves, Francisco Alves)

Olha o bicho
Tá me espiando
Olha o bicho que tá me espiando
De traz do umbu

Se ele é boi, e não é zebu
Será o tal de Boi Tatá?
Salta fogo dos seus olhos
Salta chispas do focinho
Vou chegando de mansinho
Pra ele não me atropela

Olha o bicho
Tá me espiando
Olha o bicho que tá me espiando
De traz do umbu

Vou chegando mais pra perto
E esse fogo não se paga
Já não sei se estou bem certo
Pela cruz da minha adaga
Já cacei um lobisomem
Lacei mula sem cabeça
Se eu não pego o bicho some
Antes que o sol apareça

Olha o bicho
Tá me espiando
Olha o bicho que tá me espiando
De traz do umbu
Do couro da cobra grande
Fiz um laço bem trançado
Pra laçar o boi de fogo
Lá do umbu amaldiçoado
Não tenho medo do diabo
Nem dos chifres retorcidos
Da carne faço guisado
Dos ossos faço fervido