Cadastre seu e-mail e receba as atualizações do Blog:

Vim Te Ver

Vim Te Ver
(Helena Fontana, Emir Perez, Tonho Rocha)

Entre o meu rancho e o teu
Tem muitas léguas de estrada
Meu pingo, cor da alvorada
Conhece bem o caminho
Alongo minha querência
Encurtando a ausência
No rumo do teu carinho

Um quero-quero gritão
Te  anuncia que cheguei
Peão com estampa de rei
No lombo deste domingo
Lá no açude das casas
Garças brancas batem asas
Como a dizerem bem-vindo

Vim te ver e te dizer
Que eu não sei viver sem ti
Acho que a felicidade
Fez morada por aqui

Como é bom te ver de novo
Matear e prosear contigo
Acredita se te digo
Não vejo chegar a hora
De aprontar aquele rancho
Minha linda te garanto
Pra sempre eu te levo embora

A tarde mansa se vai
Meu domingo entristeceu
No beijo do nosso adeus
O desejo de ficar
Quem assovia não chora
Quando tem de ir embora
Só o gemido das esporas
Parece me consolar

Vim te ver e te dizer...



VIM TE VER - Letra Helena Fontana e Emir Perez Música Tonho Rocha Interpretação Jaime Ribeiro by Helena Fontana 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário