Cadastre seu e-mail e receba as atualizações do Blog:

Milonga Do Bem Querer

Milonga Do Bem Querer
(Helena Fontana, Jaime Ribeiro)

Quanto tempo te buscando
Te levando em meu sonhar
Cada encontro um desencontro
Não cansei de procurar

Desenhei  a tua imagem
Nunca mais andei sozinho
Sem saber tu me esperavas
Perfumando o meu caminho

E o meu sonho criou vida
Será Deus que ela me quer ?
Pra encontrar uma resposta
Desfolhei o Bem-Me- Quer

Mal-me-quer ou Bem-me-quer
Coração que bem me quis
Foi-se embora a solidão
Teu amor me faz feliz

Vou pra lida a cada dia
Mas te deixo o coração
E o sorriso dos teus olhos
Me  espera no portão

Quando o sol vai pra seu ninho
Sou regresso pra teus braços
Teu remanso meu descanso
E eu me prendo em teu abraço

Quando a noite chama o dia
Sou saudade na partida
Mas te levo nos meus olhos
Enfeitando a minha vida

Mal-me-quer ou bem-me-quer....



MILONGA DO BEM ME QUER Letra Helena Fontana Música Jaime Ribeiro by Helena Fontana 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário