Cadastre seu e-mail e receba as atualizações do Blog:

Caminhos

Caminhos
(Helena Fontana, Miguel Marques)

Um dia a estrada que eu trilho
Vai encontrar o horizonte
Lá longe por trás dos montes
Onde os caminhos terminam
Mas há de restar-me ainda
Toda a distância da volta
Caminhador não se importa
Se a estrada começa ou finda

E eu voltarei eu sei
Pois ir e voltar
É pra quem sabe andar
E eu sei eu sei, eu voltarei eu sei

Serei um facho de lua
Prateando as sesmarias
A madrugada que espia
O chimarrear da peonada
Nas auroras coloradas
A festa nos arvoredos
O sol bebendo bem cedo
Claras manhãs serenadas

E eu voltarei eu sei....

E quando a tarde serena
Esconder-se no poente
Ausente estarei presente
À terra que amo tanto
Entreverado ao canto
Da passarada que o vento
Espalha como um lamento
Na sinfonia dos campos

E eu voltarei eu sei....




CAMINHOS - Letra Helena Fontana- Música Miguel Marques- Interpretação Miguel Marques by Helena Fontana 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário