Cadastre seu e-mail e receba as atualizações do Blog:

Me Perdeste Ou Te Perdi


Me Perdeste Ou Te Perdi
(Guilherme Collares, Cristian Camargo)

Meu verso pergunta a si
O que fizeste de mim
Que não mais me encontro em ti?
Eu que fui tua morada,
Tua sombra e tua aguada
Pergunto sem pedir nada
- Me perdeste ou te perdi?

Teu rumo tinha querência
Inquietude e dor de ausência
Que me levavam a ti
E hoje que vives plantado
Eu sou parte do passado
Pergunto resignado
- Me perdeste ou te perdi?

Fui teu basto, tuas botas
E as curvas dessas cambotas
Fui teu baio, tua cruz
Fui o som de tua terra
Tua lança, tua guerra
Fui essa sombra que encerra
Teu espírito de luz

Muitas vezes fui a voz
Que escoou-se pela foz
Do rio de tua ilusão
Fui o teu verso campeiro,
Teu sentimento estradeiro
Eu fui o aboio tropeiro
Que canta o teu coração

E me pergunto descrente
- Que fizeste em tua mente
Que não mais te encontro em ti?
Eu o teu verso campeiro
Teu sentimento estradeiro
O teu aboio tropeiro
- Me perdeste ou te perdi?

Fui teu basto, tuas botas
E as curvas dessas cambotas
Fui teu baio, tua cruz
Fui o som de tua terra
Tua lança, tua guerra
Fui essa sombra que encerra
Teu espírito de luz

Meu verso pergunta a si
- Me perdeste ou te perdi?


Nenhum comentário:

Postar um comentário