Cadastre seu e-mail e receba as atualizações do Blog:

Pra Falar de Amor


Pra Falar de Amor
(Dilamar Costenaro, Xuxu Nunes)

Minha companheira,
Parceira do dia a dia,
Amiga, esposa, guria,
Dona dos meus pensamentos,
Sei que em todos os momentos,
Sempre estarás comigo,
Encontrei em teu abrigo,
A ternura tão sonhada...
Contigo irei nessa estrada,
Entre flores ou espinhos,
Pois, se estás ao meu lado,
Qualquer rumo a ser traçado,
Será o melhor caminho.

Se eu for falar de amor,
Palavras irão faltar...
Não sei como traduzir,
O sentimento de amar.
O amor que existe em mim,
Se traduz sem explicar...
Se realiza ao sentir,
Não é preciso falar.

Vejo em teus olhos a vida,
Que há muito busquei pra mim,
Nesse teu amor sem fim,
Repouso meu coração,
E na tua mansidão,
Vejo um futuro abençoado,
Um orgulhoso passado,
Pra deixar como herança,
És pura como criança,
Sem maldade nem rancor,
Semeia a paz e a alegria,
E ilumina meus dias...
Com todo teu esplendor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário