Cadastre seu e-mail e receba as atualizações do Blog:

Estrela Guria

Estrela Guria
(João Alberto Fogaça, Pery Souza)

Eu quis contar um segredo a uma estrela faceira
Mexendo os cabelos riu, não me olhou nem me ouviu
Com seus arreios de nuvens e os estribos de vento
Bem longe na escuridão minha estrela sumiu

Vem no clarão da fogueira
No chiar da chaleira
Na água da lua vem
Eu sei que não é de ninguém
Minha estrela vadia
Minha estrela guria
Lumia a solidão
Deste meu coração

Se as cigarras e abelhas que cochicham no campos
Falassem do meu amor poderia saber
E se os grilos da noite nas varandas serenas
Falassem da minha dor poderia saber

Vem no clarão da fogueira
No chiar da chaleira
Na água da lua vem
Eu sei que não é de ninguém
Minha estrela vadia
Minha estrela guria
Lumia a solidão
Deste meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário