Cadastre seu e-mail e receba as atualizações do Blog:

Desassossegos

Desassossegos
(Vaine Darde, João Chagas Leite)

Meus desassossegos sentam na varanda
Pra matear saudades nesta solidão
Cada por de sol dói feito uma brasa
Queimando lembranças no meu coração.

Vem a noite aos poucos alumiar o rancho
Com estrelas frias que se vão depois
Nada é mais triste neste mundo louco
Que matear com a ausência de quem já se foi.

Que desgosto o mate cevado de mágoas
Pra quem não se basta pra viver tão só
A insônia no catre vara a madrugada
Neste fim de mundo que nem Deus tem dó.

Meus desassossegos sentam na varanda
Pra matear saudades nesta solidão
Cada por de sol dói feito uma brasa
Queimando lembranças no meu coração.
Então me pergunto neste desatino
Se este é meu destino ou Deus se enganou?
Todo desencanto para um só campeiro
Que de tanto amor se desconsolou.

Que desgosto o mate cevado de mágoas
Pra quem não se basta pra viver tão só
A insônia no catre vara a madrugada
Neste fim de mundo que nem Deus tem dó.
Meus desassossegos sentam na varanda
Pra matear saudades nesta solidão
Cada por de sol dói feito uma brasa
Queimando lembranças no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário