Cadastre seu e-mail e receba as atualizações do Blog:

Céu, Sol, Sul, Terra e Cor

Céu, Sol, Sul, Terra e Cor
(Leonardo)

Eu quero andar nas coxilhas sentido as flechilhas das ervas no chão,
Ter os pés roseteados de campo, ficar mais trigueiro com o sol de verão,
Fazer versos cantando as belezas desta natureza sem par,
E mostrar para quem quiser ver, um lugar prá viver sem chorar,

É o meu Rio Grande do Sul,
Céu, Sol, Sul, Terra e Cor,
Onde tudo que se planta e cresce,
E o que mais floresce é o amor

Eu quero me banhar nas fontes e olhar horizontes com Deus,
E sentir que as cantigas nativas continuam vivas para os filhos meus,
Ver os campos florindo e crianças sorrindo felizes a cantar
E mostrar para quem quiser ver, um lugar prá viver sem chorar,

É o meu Rio Grande do Sul,
Céu, Sol, Sul, Terra e Cor,
Onde tudo que se planta e cresce,
E o que mais floresce é o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário