Cadastre seu e-mail e receba as atualizações do Blog:

Imagens da Minha Terra

Imagens da Minha Terra
(Leonardo)

Venha, venha, venha ver
O sul deste meu país
Você vai virar criança
Vai ser muito feliz
Venha ver o meu Rio Grande
Pegar a terra com a mão
E há de cantar como eu canto
Com amor no coração.

Eu venho de longe montando, nas asas do vento
Trazendo cantigas, mensagens de paz e de amor
E o pito, que eu pito, envolto na palha de milho que é ouro
Espalha nos céus a fumaça com cheiro da terra que eu vim

Na minha terra tem terras que não pertencem a ninguém
Estradas muito mais velhas que o tempo que a terra tem
Se um dia o mundo se olhasse, no espelho do meu chão
Todos os brados de guerra se tornariam canção.

Um comentário:

  1. João Pereira
    Gravataí - RS
    Alguém tem o audio desta musica com a gravação do Leonardo?
    mande para: xirupereira@gmail.com

    ResponderExcluir